quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tomb Raider Underworld

Na busca pelos artefatos de Thor, Lara protagoniza mais um capítulo da série Tomb Raider, desta vez sob o título Underworld. Devido a popularidade, Tom Raider ganha versões para a maioria dos consoles, entre eles DS, Smartphones e Celulares, apenas o portátil da Sony não foi agraciado com a nova aventura.

Nos celulares convencionais, o jogo possui gráficos simples em "2D", mas em contrapartida, traz boa jogabilidade e diversão. Apesar de ter fases extensas, há sempre um "checkpoint" pelo caminho, o que facilita a vida de quem precisa parar constantemente o jogo.

Já a versão para smartphones só peca no quesito movimentação, haja visto que mesmo sendo modelado em 3D, a movimentação ocorre somente em duas direções. Os gráficos estão bem renderizados, e a jogabilidade é fácil.

Entre todas versões, a pior, sem dúvida, está no portátil da Nintendo. O jogo possui "Load Times" extensos e fases curtas, o que nós passa a sensação de passar mais tempo esperando o jogo carregar do que jogando. A jogabilidade por vezes também se apresenta confusa. O melhor dessa versão são os chamados CG's, contando partes da história, não disponíveis nas outras versões para portáteis.

Segue vídeo da versão para Smartphones:



Nenhum comentário:

Postar um comentário